Quarta-Feira, 22 de novembro de 2017 Nossa história

Wall Ferraz vence Abaixado na 2ª rodada do Campeonato de Futebol Amador; 3ª rodada inicia hoje (02/11)

Aconteceu na tarde do último domingo, dia 29/10, o último jogo da 2ª rodada do 18º Campeonato Amador de Futebol de Vila Nova do Piauí. Na disputa o time de Wall Ferraz enfrentou o time do Abaixado. Ao final, em um jogo equilibrado, Wall Ferraz venceu por 1 a 0 o time de Abaixado. Com um gol de Veimar.

Os jogos estão movimentado a Cidade, onde dezenas de torcedores vão ao Estádio “O Dinizão” para acompanhar as partidas que seguirão até o mês de dezembro, quando se comemora 22 anos de emancipação política da cidade poesia.

3ª RODADA

Para acelerar os jogos e com base na tabela, na tarde de hoje, 02/11, Feriado Nacional do Dia de Finados, acontecerá o primeiro jogo da terceira rodada entre as equipes de Meninos da Vila e Serra do Provisio. Vamos assistir.

REALIZAÇÃO

Em seu primeiro ano de mandato, a administração do prefeito Edilson Brito, através da Secretária Municipal de Educação, Edinete Brito e o Departamento de Esportes na pessoa do Enéas Abreu, tem garantido a realização da competição esportiva no município que teve início no último dia 14/10, como estratégia de estímulo e promoção do futebol amador no município, e de promoção do intercâmbio sócio desportivo entre a sede e as localidades. Além possibilitar a descoberta de novos talentos para o futebol e movimentar a economia local.

Veja fotos do jogos entre Wall Ferraz e Abaixado: