VILA NOVA| Definidos os quatro times semifinalistas do 19º Campeonato Municipal de Futebol

A rodada deste final de semana definiu os times para a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vila Nova do Piauí, competição esportiva, promovida pela Prefeitura Municipal, que tem como prefeito Edilson Brito, através da Secretaria Municipal de Educação Esportes e Lazer, que tem como secretária Edinete Brito e organiza o campeonato o jovem Enéas Abreu.

O evento acontece desde o mês de outubro, e tem por objetivo de estimular a prática esportiva, através do futebol amador, e proporcionar entretenimento à população.

Após 16 confrontos disputados de maneira acirrada entre 6 equipes inscritas, quatro times estão classificados em busca do título de campeão. São eles: Veteranos, Abaixado, Lagoa e Serra.

As semifinais acontecem no próximo sábado e domingo, dia 08 e 09 de dezembro respectivamente. No sábado às 15h30 entram em campo Veteranos X Abaixado. No domingo, às 15h30, Lagoa X Serra.

Os vencedores dos confrontos estarão na grande final, que acontecerá no dia 16 de dezembro, nas atividades de comemoração dos 23 anos de emancipação política da cidade poesia.

Um público imenso marca presença todos as rodadas no Estádio “O Dinizão”. Pelo segundo ano, como forma de incentivo e valorização ao esporte no município, a gestão garante uma boa premiação, onde o time campeão receberá R$ 1.500 mil, o vice-campeão R$ 700,00 reais, o terceiro colocado R$ 300,00 e ainda o artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato receberão R$ 100,00 cada, mais troféus.