Secretaria de Assistência Social de Vila Nova promove confraternização para os funcionários

O encontro aconteceu no Bar do Brito em Vila Nova do Piauí.

O fim de ano é o momento de comemorar e confraternizar pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. É uma tradição que perpassa gerações e gerações.

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, na administração do prefeito Edilson Brito, juntamente com a Secretaria de Assistência Social cuja pasta tem como chefe a secretária e primeira-dama, Ana Carolina, promoveram na noite deste domingo, 02, uma confraternização para os servidores municipais. O encontro aconteceu no Bar do Brito em Vila Nova do Piauí.

O prefeito Edilson destacou a importância da ocasião e afirmou que é uma forma singela de reconhecimento pelo trabalho exercido ao longo de todo o ano.

“Quero parabenizar e agradecer a todos os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo trabalho, dedicação e pelo compromisso diário. Pelos cuidados com as pessoas que certamente são os que mais merecem a nossa atenção. Parabéns a todos" parabenizou o prefeito Edilson.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama, Ana Carolina, também destacou sobre a importância da ação para com os servidores e para com a população. Ana afirmou que é de suma importância a valorização dos funcionários.

“É muito gratificante poder compartilhar desse momento com todos os nossos funcionários que desempenharam um ótimo trabalho. Quero agradecer a todos os profissionais da Secretaria de Assistência Social, do CRAS e dos SCFV” ressaltou a primeira-dama.

O vereador, Flávio Sousa, no uso da palavra, parabenizou a gestão municipal pela confraternização festiva como forma de gratificar os servidores.

"Hoje é um sentimento de prazer e emoção. Participamos aqui com muito orgulho deste momento" pontuou Flávio.

Durante a ocasião, estiveram presentes os vereadores Roberto Moura, Flávio Sousa, Bibia de Benício e Adelino Oliveira.
Marcaram presença também na confraternização os secretários Edinete Brito (Educação) e Erivan Brito (Governo).

A confraternização teve animação musical do cantor Darlan Alves e participação de Dayron Abreu. No encontro houve amigo oculto com sorteio de prêmios e foi ofertado também um jantar para todos os presentes.