Terça-Feira, 11 de dezembro de 2018 Nossa história      

Notícias

Secretaria de Assistência Social de Vila Nova promove confraternização para os funcionários

O encontro aconteceu no Bar do Brito em Vila Nova do Piauí.

O fim de ano é o momento de comemorar e confraternizar pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. É uma tradição que perpassa gerações e gerações. 
 
A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, na administração do prefeito Edilson Brito, juntamente com a Secretaria de Assistência Social cuja pasta tem como chefe a secretária e primeira-dama, Ana Carolina, promoveram na noite deste domingo, 02, uma confraternização para os servidores municipais. O encontro aconteceu no Bar do Brito em Vila Nova do Piauí.
 
O prefeito Edilson destacou a importância da ocasião e afirmou que é uma forma singela de reconhecimento pelo trabalho exercido ao longo de todo o ano.
 
 
 
“Quero parabenizar e agradecer a todos os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo trabalho, dedicação e pelo compromisso diário. Pelos cuidados com as pessoas que certamente são os que mais merecem a nossa atenção. Parabéns a todos" parabenizou o prefeito Edilson.
 
 
 
A secretária de Assistência Social e primeira-dama, Ana Carolina, também destacou sobre a importância da ação para com os servidores e para com a população. Ana afirmou que é de suma importância a valorização dos funcionários. 
 
“É muito gratificante poder compartilhar desse momento com todos os nossos funcionários que desempenharam um ótimo trabalho. Quero agradecer a todos os profissionais da Secretaria de Assistência Social, do CRAS e dos SCFV” ressaltou a primeira-dama. 
 
 
 
O vereador, Flávio Sousa, no uso da palavra, parabenizou a gestão municipal pela confraternização festiva como forma de gratificar os servidores. 
 
"Hoje é um sentimento de prazer e emoção. Participamos aqui com muito orgulho deste momento" pontuou Flávio.
 
Durante a ocasião, estiveram presentes os vereadores Roberto Moura, Flávio Sousa, Bibia de Benício e Adelino Oliveira. 
Marcaram presença também na confraternização os secretários Edinete Brito (Educação) e Erivan Brito (Governo).
 
 
 
A confraternização teve animação musical do cantor Darlan Alves e participação de Dayron Abreu. No encontro houve amigo oculto com sorteio de prêmios e foi ofertado também um jantar para todos os presentes.