Grupo AJA de Vila Nova participa e é premiado no I Festival de Dança de Picos

No Picos Plaza Shopping e contou com participação de vários grupos de dança das cidades da região.

O Grupo Vila-novense de ¹Jovens/Dança AJA (Adolescentes e Jovens em Ação), participou neste fim de semana, sábado, 27 de ourubro do 1º Festival de Dança de Picos, com realização do Grupo Cultural Adimó. O Evento foi realizado na cidade de Picos-PI, no Picos Plaza Shopping e contou com participação de vários grupos de dança das cidades da região, no qual Vila Nova conseguiu a 3ª colocação na categoria conjunto de danças populares.

Para Taynara Oliveira, integrante do grupo e uma das coordenadoras: "A participação em um evento desse porte é muito importante e, trazer um troféu para Vila Nova, nos orgulha muito e só reforça que o grupo está engajado e determinado, sem falar na auto estima dos adolescentes. Agradecemos a Gestão Trabalho e Compromisso, através da Secretaria Municipal de Cultura pelo apoio de sempre e, parabéns ao grupo!".- finaliza.

FONTE: Portal Vila Nova Notícias, com informações de Taynara Oliveira