Sabado, 23 de junho de 2018 Nossa história      

Notícias

Forró dos Idosos tem como atração o sanfoneiro Raimundo Nonato; veja fotos

Mesmo com chuva forte na cidade durante todo o período, o forró não teve pausa e os idosos e demais presentes dançaram do início ao fim do evento.

A Secretaria de Assistência Social de Vila Nova do Piauí, representada pela Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Ana Carolina, com o apoio da Prefeitura Municipal e do seu gestor Edilson Brito, realizou nesta quinta-feira, 22, o primeiro Forró dos Idosos do ano de 2018.

Realizado no Ponto de Cultura Cidade Poesia, o show ficou por conta do Sanfoneiro Raimundo Nonato que com seu estilo e carisma levou os idosos vila-novenses a sair de suas residências para dançar, comemorar, descontrair, divertir e se sentir bem com ao som de vários sucessos tocados e cantados por Raimundo Nonato.

Ana Carolina, que participa dedicadamente de todos os eventos promovidos por Vila Nova do Piauí participou do Forró dos Idosos e destacou o seu sentimento diante do vivenciado e o seu compromisso em manter a promoção de eventos que integrem a pessoa idosa, além de atrair também o público das demais faixas etárias.

“É com muito orgulho que proporcionamos momentos como este de hoje para nossos idosos ao tempo que é muito gratificante. Juntamente com a minha equipe e com o apoio do prefeito municipal estaremos sempre ativos na busca por oportunidades de proporcionar aos idosos a melhora na saúde psicológica, emocional e física, pois a dança contribui diretamente para a conquista da saúde do corpo humano. Além disso, é um momento que todas as faixas etárias se reúnem e são envolvidos pela alegria do forró”, ressaltou a primeira dama.

Mesmo com chuva forte na cidade durante todo o período, o forró não teve pausa e os idosos e demais presentes dançaram do início ao fim do evento.

Veja todas as fotos:

51