Quinta-Feira, 16 de agosto de 2018 Nossa história      

Notícias

Em novo encontro com deputados, prefeito Edilson Brito busca melhorias para Vila Nova do Piauí

E em mais uma semana em Teresina, o gestor esteve reunido na manhã da última quarta-feira, 31, com o deputado federal Marcelo Castro (MDB).

O prefeito Edilson Brito não tem medido esforços para conquistar investimentos e implementar melhorias para o município de Vila Nova do Piauí. Eleito para seu 1º mandato, em 2016, Edilson Brito tem mostrado eficiência, compromisso e muito trabalho para o povo vilanovense.

E em mais uma semana em Teresina, o gestor esteve reunido na manhã da última quarta-feira, 31, com o deputado federal Marcelo Castro (MDB).

Na ocasião foi abordado sobre as obras de 5 mil metros de calçamento destinados ao município, através de emenda do referido deputado e que está em fase de início de construção. Também foi tratado sobre o asfaltamento, projeto que Edilson pediu a Marcelo para agilizar junto ao governo do Estado.

Em um novo encontro com o secretário de desenvolvimento econômico e tecnológico do Piauí, e deputado estadual licenciado, Nerinho, Edilson e o parlamentar, visitaram a Secretaria de Saúde do Estado, para entregar aos representantes do órgão, o projeto de construção de uma Academia da Saúde no município.

“Estivemos com os nossos parlamentares e debatemos sobre as demandas do município, as obras que estão sendo executadas pela prefeitura e a realização de mais ações com o objetivo de proporcionar maior desenvolvimento à cidade e melhor qualidade de vida à população vilanovense”, disse Edilson Brito.

Encontro na APPM

O gestor vilanovense, também participou no dia 30 de janeiro, de um encontro realizado na Associação Piauiense dos Municípios (APPM), que reuniu centenas de prefeitos, bancadas estadual e federal, vice-governadora Margarete Coelho, presidente da Eletrobras Arquelau Amorim, superintendente da Caixa Econômica Federal, Elizomar Guimarães, além de representantes da Funasa.

No encontro os gestores debateram: Orçamento da União para 2018, crise nos municípios e ações que visam melhorar as condições das administrações municipais.