Notícia

Postado em 29 de Janeiro de 2016 às 12:18 Autor: Radialista Iago Sousa DRT:1236-PI Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vila Nova do PiauÍ

Em Vila Nova aulas das escolas municipais terão inicio no dia 16 fevereiro

O encontro de educadores acontece nos dias onze, doze, treze, quatorze e quinze de fevereiro

Em Vila Nova aulas das escolas municipais terão inicio no dia 16 fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação informa que o início das aulas da rede municipal será no dia 16 de fevereiro. Enquanto as aulas não começam a equipe da SEMED trabalha na manutenção das unidades escolares e também na preparação da formação para os professores que acontecerá nos dias onze e doze, treze e quinze de fevereiro.

Secretária Municipal de Educação Gorete Leal.

“Nossa equipe esta trabalhando para deixar as escolas em ordem para receber nossos alunos como nós fazemos todos os anos e também estamos cuidando do nosso encontro de educação; com isso vamos garantir mais uma vez educadores e equipe motivados para oferecer uma educação de qualidade as nossas crianças” disse a Secretária Municipal de Educação Gorete Leal.
Veja a programação da formação:

COMUNICADO INICIO DAS AULAS.jpg

Comentários »